RSS

Um sei lá, talvez!


Num sei ... é? foi ?
Não tô falando coisa com coisa neh ?
É, acordei assim hj ... num sei o que quero, num sei o que gosto,
num sei o que tenho raiva, resumindo não sei P.N!
Será que isso é normal ? rsrs.. Acho que sim ! Se não for, tbm nao posso fazer nada.
Acho que a unica coisa boa que tive hj, foi o resultado do colégio, PASSEI. Bonzinho neh ?
Aaaaah, quase não consegui dormir, com meu cel tocando durante a madrugada. Aaaah como
eu queria saber quem era! Se bem que ... a gente sempre sente quem ta ligando não é? Então
se meu 6º sentido estiver correto, eu sei quem tava me ligando sim ... e como sei.
Passei o dia ' ruendo ' ouvindo aviões. ÉÉrr..
Não tô afim de sair esse Fds, vou me aquetar por uns 3 dias! ( uauu, quanto tempo ) kkk ..
to precisando organizar os pensamentos, acho que vou sair pra jantar com meu pai hj ... acho, nao tenho crtz. Bom, já falei demais, kkk, to indo. =*


_______________________________________________________
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D