RSS

Me deixa.

- " Rasgue as minhas cartas e, não me procure mais ... "
Estou cansada de agir sempre me preocupando ctG! Com o que você pensa, ou deixa de pensar, Cansei! Quer saber do mais? " I want you fuck you ", é isso mesmo! Não sabe o que significa? Use teu cérebro de minhoca e traduza! Sinceramente abusei tudo que venha de você, não me importo com nada seu, NADA mesmo. Não se preoculpe que minhas frases de amor ou saudade não são pra você, já ouviu a seguinte frase ' Ninguém é insubstituível ' ? Então conviva com ela dia- a- dia, e aprenda que você não é mais o meu amor, quem eu tanto gostei. Afinal você não foi tanta coisa assim não é? Nem tenho com o que me preoculpar em substituir, você podia ter sido MUITO, mais foi apenas mais um, se é que foi. Não tente me abalar, não tente chamar minha atenção, não funcionará, não pelo menos dessa vez. Já funcionou? Já! Porém o encanto quebrou, e meus olhos foram destapados, livraram-se do teu veneno, teu teatro acabou, pra mim sim, podes enganar a si mesmo, menos a mim. Não te digo isso tudo pessoalmente, porque não tenho estômago de te olhar, de ouvir tua voz, taí, você não queria que eu caisse na real? Caí! Vê se não me liga mais, nem pra isso eu tenho mais saco.
Some de vez, sem deixar rastros! É o que quero, o que quero ..
Passar bem.


" a minha razão implora pra você não mais voltar ... "

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D