RSS

Andei muito sem o que fazer pela net, e navegando de site em site, ouvi uma musica que mexeu cmg ..

Enfim, decidi baixá-la , escutei interia pela primeira vez e adorei. Escuto ela sempre. O que me chama mais a atenção na música é o refrão:

You know that it's easier alone.
You know that it's easier alone but
I can't be me without you.

Fiquei pensando se realmente é mais fácil sozinha. Primeiro discordei, mas, realmente, depende com quem você está tendo um relacionamento. Eu acho, hoje, que é mais fácil sozinha. Mais fácil para que? Para viver, simplesmente. Manter um namoro, um casamento é muito mais complicado do que possa parecer. Muitos me dizem, mas quando se gosta tudo fica muito simples. Pode até ser, mas é impossível sabermos o que realmente passa na cabeça do outro.

Confesso que por alguns acontecimentos passados, minha capacidade de entregar-me a um relacionamento está bastante reduzida. Entrei de cabeça em uma relação e só me desiludi. Eu sei, não é por causa de um que me fecharei para o mundo, mas é inevitável não criarmos uma 'barreira de proteção'. É como cair de bicicleta. Depois que a gente se machuca, aprende a ter mais cuidado para não acontecer de novo. A comparação é simplista, mas na prática é assim mesmo que funciona.

Acredito, inclusive, que a maioria das pessoas age assim hoje. Muitas têm medo de admitir que gostam de alguém, medo de perceber que sua felicidade agora depende das atitudes de outra pessoa. Por isso é mais fácil sozinho, pois eu decido de que forma serei feliz.

Leio muitos blogs por aí e vejo cada vez mais conselhos do tipo: não entregue sua felicidade nas mãos de outra pessoa, se ame, se goste, adote a filosofia do desapego dos budistas... mas, afinal, quem não se apega, quem não tem a sensação de felicidade quando está com o outro não ama e não gosta!!! Contraditório, não?

Acho, sinceramente, que a frase final do refrão 'não posso ser eu sem você' está cada vez mais difícil de ser posta em prática atualmente. Quem tem coragem de entregar seus sentimentos a uma pessoa? Mudar sua vida para ficar ao lado de alguém? Abrir mão de sonhos, para não se afastar do outro? Eu tenho medo, muito medo e chego a conclusão que 'it's easier alone'.
Beijos!!!


" não sei se posso, não sei se devo, só sei que sinto. "


Música:
Vega 4 - You


Bom FDS!

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D