RSS

Existe? Não Existe ?



A que ponto cheguei ,e acreditei, que podia controlar meu coração ?
Hum, como diz o velho ditado " coração é terra que ninguém anda. " .
Porém, eu adoraria controlá-lo pelo menos por 3 dias.
Seria diferente?
Ou nada mudaria ?
Bem, sinceramente, não sei a resposta.
Não existe mal que não traga um bem.
Não existe dor que não vá embora.
Não existe o passado, somente o agora.
Não existe mais refém.
Existe tudo, existe o nulo,existe o antes e o depois,
só não sei na verdade o que existiu entre nós dois.
Porém,sei o que existirá a partir de agora ... " um grande espaço em branco "
Sem cor, sem nexo , sem vida, mais cheio de sombras ... as marcas de uma felicidade ultrapassada, talvez até uma felicidade inventada.
Felizes a curto prazo, e de hoje em diante ? Quanto tempo minha alegria durará?
Quantas perguntas ... diga-me, diga-me uma resposta. Ou então quem sabe,
dá-me apenas o prazer de te ter longe de mim ..

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D