RSS

É...




Às vezes eu exponho tanto os meus pensamentos, mas tanto, que parecem gritos agudos, e que nem o alto volume do rádio consegue abafá-los. Nem o desvio do meu olhar, nem outros pensamentos que tento pensar emcima daqueles, conseguem desfazê-los. O que eu faço com esses pensamentos, se eles estão dentro de mim e tudo que é de dentro é intocável?

Eu penso em cada parte de você, eu imagino, crio cenas!
Se eu fosse um pouco menos do que sou, eu seria pouco demais?
Não quero ser um problema, não quero ser um pesadelo, não quero ser temor. Quero me destanciar de mim mesma, quero procurar lá longe o que desejo, sem pressa.
E se não me entender, deixa subentendido. Agora te pergunto, e isso é bom?

Saudade,
Te entendo, é recíproco
Desculpe-me se calei, mais ' me faltaram palavras '.




0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D