RSS

Down ...

















Hoje cedo senti pena de mim mesma ao acordar,tive vontade de não levantar-me mais, principalmente ao ser acordada com gritos,
aquela voz me maltratava a alma, e me doía ainda mais saber de onde partia a tal voz.
Eu quis dá um basta em tudo, apenas quis, pois não consegui resolver nada.
Sinto-me uma bomba relógio prestes a estourar, perto do começo do fim.
Olho pra essa tal situação, e tenho saudade do meu tempo de bebê, onde tudo se resolvia
no ' colinho da mamãe ', talvez seja esse o problema. Preciso aprender a me cuidar sozinha,
preciso viver a minha vida, preciso da minha liberdade. Pra isso me empenharei o máximo de hoje em diante, darei tudo de mim. Não pensarei mais em nada! Queria desaparecer por 3 dias, virar pó, quem sentiria saudade,falta ? Eis a questão. Me acho apenas mais uma, que nunca será notada ou nunca terei ausência sentida. Será que estou me tornando uma ' rebelde sem causa? ' ou tem causa? Bom não sei, só sei que queria estar longe de tudo e de todos. Preciso olhar pra dentro de mim, não posso sentir pena de MIM, o meu eu não permite isso. Porém senti!
Espero que passe logo ... Boas conversas podem resolver algo! Falei que podem, não sei se será possível. Minha cabeça tá a mil, revendo tudo o que está acontecendo, é coisa demais pra uma adolescente de 16 anos. Férias Maíra! FériaS! Quero colo =/
Me deixa.
Quero calmaria, quero espaço, quero paz e amor.
Se isso não for possível aqui, encontrarei lá longe em alguém.

" Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então! "

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D