RSS




SETE PECADOS


1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Gula: Huuuum, acho que não sou gulosa, mais adoro comer besteiras! :P
Avareza: Adoro gastar, mais não me apego a dinheiro, e sou capaz de viver sem ele. =)
Inveja: Não invejo nada de ninguém, e não suporto pessoas invejosas!
Ira: Sou quieta na minha, mais não me provoca, que o bixo pega! =X
Soberba: Ás vezes sou um pouco orgulhosa, principalmente em brigas quelas entre namorado e tal, mas não abro mão da humildade.
Luxúria: Huhsushauashsaus,
Preguiça: Iiiiiiiiiiiiiiiiiii, esse pecado eu tenho, e como tenho! Sou moooooortiinha! =P


Sabe quando você olha pra Todos os lados, e sorri ?
Quando você vê tudo bem mais colorido que o normal ?
Tudo parece brilhar? Tudo parece feito pra sua felicidade ?
É como estou me sentindo. =)

Melhor a cada dia. =*

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D