RSS

Primeira postagem do ano .. txan, txan, txan ... rs
Não vou falar muito de mim hj, quer dizer, diretamente não, vou apenas especificar um pouco o que espero para 2009. ' Esse ano, eu quero PAZ no meu coração ... ' , é isso aê, quero muita calmaria para o coitado do meu , ele anda ( bate :p ) tão sofridinho :S, quero muita saúde p mim e p tds meus queridos, muiiiito sucesso, muito simpliciade, ternura, resumindo, muita coisa Boa!
Caramba, tô só o resto!! Dsd o dia 24[ como falei no post anterior ], que eu não paro de ir a festas!
continuando ... 27 / 12 [ S.J.R.P] , 31/12 [CZ] , 01/01 [S.J.R.P] , 02/01 [Cz], 03/01 [S.J.R.P] e 04/01 [S.J.P] ... Quanta festa hein ?? Dsd quarta, eu estava na ksa de minha amiga Letícia .. destruíímos ' Literalmente ' ... Continuando, hj tbm não vou falar de amor, pois não tô com saco melodramático ¬¬, só espero muitas ' paixonites ' esse ano! :P
Essa música marcou em S.J.R.P:
" Bye, bye, adeus,
Meu coração você perdeu
Bye, bye, e agora...
Ainda te quero mas tô indo embora. "
_______________________________________________________

Por favor permita que eu esqueça você...

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D