RSS
Voltamos pra fazer o que deve ser feito
Querendo ou nao, criamos o nosso direito,
Ninguém está certo, tão menos errado
O nosso censo nos mantém no caminho aprumado
Afastando o que se tornaria um deserto
Eu quero entrar no seu pensamento
Eu quero ver o que você esta vendo
Eu quero sentir ... tudo o que nos envolve!
E mesmo que eu não possa enxergar
Tudo que flui a nossa volta,
Eu fico tranquila sem hesitar...
A vida no fim dá todas as respostas.. aa..
É bom saber que existem pessoas como você
Que se morrem na realidade, com direito a verdade!
E essa libra é moeda de maior valor existente.
E mesmo que enfrente um ar forte e frio
Nada te faz ficar vazio, você foi feito pra brilhar.
E olha de cima onde vai chegar..
Eu quero entrar no seu pensamento
Eu quero ver o que você esta vendo
Eu quero sentir ... tudo o que nos envolve!
E mesmo que eu não possa enxergar
Tudo que flui a nossa volta,
Eu fico tranquila sem hesitar...
A vida no fim dá todas as respostas.. aa..
É bom saber que existem pessoas como você . . .




Sorte de hoje: Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão

[ e eu obedeço? ]

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D