RSS




Quem nunca chorou? [ ii, perdi a conta]
Quem nunca se emocionou? [ tãão derretida ]
Quem nunca sentiu saudade? [ ah, nem comento ]
Quem nunca amou? [ =X ]
Acredito no amor [ por mais idiota que ele pareça ser ],
numa flor,
Acredito num sonho [ tenho tantos ],
no meu sonho [ jaja se realiza, eu sei ],
E...
na felicidade plena!
O amor ,
um sorriso,
e a flor...
se transformam depressa demais. [ se que deu tempo notar algo ]
No meu coração
abriga...uma solidão?
não!
Ele procura um caminho para seguir!
A trilhar...
percorrer.
Quem chorou,
chorou,
e tanto que o pranto
secou.
Se encontrei,
revelou o caminho da paz,
e do amor.
E a tristeza?...
Distante me encontro
por entre pensamentos
me perco...
Me acho! [ mais acho, não importa como...]



Down.

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D