RSS

" Da última vez que me apaixonei só fiz sem pensar
Agora eu penso duas vezes antes de me apaixonar
Talvez você seja diferente da outra pessoa
Ame sem cobranças, goste numa boa
Mais eu tenho medo de outra vez amar
É que as mulheres pensam que é de pedra o meu coração
Que não tem saudade, não sofre paixão
Não padece angustia e não guarda tristeza!
Se algum dia ainda gostar de alguém vou ver se não amo
Não cumpro mais juras, nunca mais eu amo
E antecipo o jogo de cartas na mesa

Erra de novo seria fatal pra quem quer viver
Você parece ser bem diferente, mas não pode ser
Antes que eu me dê de bandeja e ceda seu apelo
Pra não ver meu sonho virar pesadelo
Vou fazer de tudo pra lhe esquecer " ♪

[ musica só pra entrar no ritmo ] =)

MAIIIS TAAARDE!! Mastruz com Leite! Tô lá! =D

1 simpáticos comentários:

POR LUGARES INCRÍVEIS disse...

a música realmente é boa.

seu blog é muito legal. Da uma sensação de viajar no tempo.
abraços para vc

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D