RSS
Meu benzinho andei pensando naquela história de amor
Te procurei mais não achei , nem você me achou
Eu não sirvo pra brincar de ser romântica
E quando penso pra falar, é tudo mentira!
E o que eu quero, é que o mundo inteiro viaje ,
E que só sobre nós dois...
E muita sacanagem!
Bouquet de rosas e vinho pra nós dois,
Pra rolar um rala e rola depois!
Vamos logo para o que interessa,
Benzinho sim, eu tenho pressa!
E o que eu quero, é que o mundo inteiro viaje ,
E que só sobre nós dois...
E muita sacanagem!
Meu coração parou de bater
Quando alguém me fez sofrer,
Não é só pura diversão, mais mulher tbm sente só tesão...
E o que eu quero, é que o mundo inteiro viaje ...




[ E o que eu quero? É que o mundo todo viaje... ]


2 Dias.

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D