RSS



De onde tu tira todo esse mistério, que me atrai cada vez mais?
Estranho, não consigo nem transcrever meus sentimentos...
Querer estar contigo é um fato.
Mais e em minha companhia?
Só meus pensamentos.
Enquanto isso, as horas vão passando,
Fico a ouvir o tic-tac, que parece destruir meus neurônios.
Que agonia.. Sai, Sai!
Meus dedos estão bloqueados, parecem estar sob feitiço..
E o feiticeiro? Está ali, a me olhar, e a rir.
Eu grito, " para de brincar! "
Ele pareceu me ouvir! Me olhou ...
Sinto as mãos agora leves, os dedos irem na direção da caneta e como magia peguei nela e iniciei a escrita.
Senti o coração falar comigo.
Baixinho, ele transcreve-me tudo aquilo que queria escrever mas que não conseguia.
Minhas mãos agora mexem-se de uma forma suave e calma.
Letra a letra meu coração escreve cada palavra como se de um sentimento trata-se.
Escrevi, escrevi, e não conseguia me entender;
Afinal, o que meu coração queria, era diferente do que minha razão queria?
Sim, foi o que me pareceu.
As coisas acontecem na velocidade que nosso desejos querem,
Sem perguntar as nossas convenções se podem ou não!
Sinceramente? Total falta de respeito com nosso amor próprio,
mas gostei de sentir.... rsrs
Tá dando um aperto gostoso!
Mesmo sabendo que não pode ser, ou será que pode? aff,
A dança louca da vida começou a rodopiar pelo salão imitando o girar de um ciclone...
Igualmente acontece com minha mente ao pensar em você.
Já não me preocupo se eu não sei porquê...
Às vezes o que eu vejo,quase ninguém vê!
E eu sei que você sabe...
Quase sem querer!

Querendo.

1 simpáticos comentários:

Unknown disse...

Tá lindo,lindo...
vc agora conquista quem vc ker...
kkkkkkk
Ficou massa viu''
arrazou!
beijoo*

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D