RSS

S
orte de hoje:
Você não pode planejar o futuro pensando no passado


- Esse meu orkut, me deixa abismada.
Parece que me conhece. =P
Saudade de escrever aqui o que se passa cmg.
Hoje deu vontade!
Caramba, morri de vergonha hoje na aula, troquei nomes p variar...
Chamei Giuseppe, por outro nome, e ainda troquei duas vezes, fiquei vermelha
de tanta vergonha! =/
"Se eu disser que já nem sinto nada?
Que a estrada sem você é mais segura!
Eu sei você vai rir da minha cara... "
"Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"

Que coisa mais contrária!
Quero e não quero, Q?
É,isso mesmo. Não procure me entender, por favor.
Sou complicada demais, te afirmo.
Sinceramente não sei que momento DOWN é esse, e nem de onde veio.
Jajá passa, de repente o que era calmaria virou algazarra!
Que porra é essa? ¬¬
Também, não tô nem um pouco afim de descobrir.
Sei que sempre encontro respostas. Dessa vez não será diferente.
Acho que tô com espirito " Shakespeariano" muito afetado. =P
Ouvindo música demais, pensando demais, geralmente isso só acontece, qnd paro pra pensar
no que não devo . . . Taí, já achei uma resposta!

Bjo a todos.

2 simpáticos comentários:

Ricardo Bernardino disse...

Eu gostei do blog. :)
Não sei se lembra mas somos colegas de sala no cursinho ha-ha e eu lembro muito bem de você vermelhinha. auhsuh

Vou acompanhar. Beijo!

Matheus Saraiva disse...

...

Pensa pra frente... só isso.

Vc que me ensinou.

^^

Saudades gigante de ti.

E quanto a: "Não procure me entender, por favor."
Isso fica um pouco difícil pra mim. Vc sabe do que tow dizendo.

=*

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D