RSS

x Dois amantes x

Pra quê chorar se o passado já se foi?
E as promessas nunca mais irão voltar ...
Você perdeu seu tempo
Á esperar!
E eu mudei meu jeito, só tentando lhe agradar
áh áh áh
Perdida
Caminho
Em busca de uma direção
Destino
Sozinha
Não quero andar na contramão
Preciso logo estar presente
Mais ausente estou
E essa angústia intermitente me provoca a dor . . .
Eu não vou mais lhe dizer
Quanta falta faz você!
Eu me rendo amor
Me rendo ao meu querer
Você finge não me ver ...
Discórdias hão de acabar agora,
Propostas vão me convencer, será
Com tudo isso a falta que você me faz
Não é pequena
Lembrança que você me trás...
Eu não vou mais lhe dizer
Quanta falta faz você
Eu não, eu não, eu não ...

1 simpáticos comentários:

- Mirnª disse...

ooooooooooown..lindoo Mah!
*-*

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D