RSS

Quando eu amo, eu odeio
Quando eu falo, eu fico quieta
Quando eu sofro, eu me alegro
Quando tudo dá certo, tudo fica errado
Quando eu durmo, mais tempo eu fico acordada
Quando eu choro, eu sorrio
Quando eu enlouqueço, eu me calo
Quando eu quero, eu não posso
Quando eu posso, eu não quero
Quando eu canto, eu medito
Quando eu corro, eu não ando
Quando eu sinto, eu fico insensível
Quando eu ando, eu paro
Quando me faltam palavras, eu falo tudo que quero e penso
Quando me calo, mais eu quero falar
Quando me irritam, nada me tira do controle
Quando te amo, mais eu te adeio
Quando eu repito, é porque ainda não fiz
Quando eu canto, eu não afasto os males
Quando eu te abraço, eu fico mais longe de ti
Quando eu escrevo sem parar, eu não escrevo nada
Quando eu digo quando, é porque quero dizer por que?
Quando eu vejo, mais eu fico cego
Quando eu odeio, é porque eu gosto demais
Quando eu sou contraditória, é porque a contradição me satisfaz
Quando eu danço, eu pulo de emoção
Quando eu amo, eu odeio porque eu sou assim: amo, odeio, falo, fico quieta, sofro, me alegro, certo, errado, durmo, acordo, choro, sorrio, enlouqueço, me calo, quero, não posso, posso, não quero, canto, medito, sinto, insensível, ando, paro, me calo, falo, me irritam, repito, faço, canto, abraço, escrevo, digo, vejo, danço, me satisfaço de todos o contrarios, de todos o erros, de todas as coisas.

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D