RSS

x Dance e não se canse x



Faz meu tempo retornar ao normal
Me encontre hoje às 6
Somente eu você
Com seu jeito posso tornar real
O sonho que guardei somente pra você e eu

Confesse, confesse
Você já pensou em fugir daquilo que chamou de amor
Só pra te ajudar peço um beijo, e não
Posso acreditar
Você disse não
Mas vem cá, tento mas não vem,
Cai no meu olhar o final eu já sei
Pára de pensar
Se o passado te enganou
O futuro me encontrou...

Vem não leve a mal
Leve a mal leve a mal
O que passou passou
Por favor não leve a mal

Dance, dance
Posso esperar
Você, você
Dança como ninguém
Dance, dance
Você, você
Dança como ninguém
Dança como ninguém
Mas vem cá,
Pronto pra ti, vem
O brilho do meu olhar reflete de você
Pára de pensar
Se o passado te enganou
Teu futuro me encontrou ...

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D