RSS
Eu? Eu falo português errado, acho que o imperfeito não participa do passado; troco as pessaoas; troco os pronomes. Preciso de oxigênio; preciso ter amigos; preciso de dinheiro; preciso de carinho. Sempre precisei de um pouco de atenção; acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. Eu quero me encontrar, mas não sei onde estou. Só sei que sou um animal sentimental e que me apego fácil ao que desperta o meu desejo. Desejo colo!! Quero colo pois já estou cheio de me sentir vazio; meu corpo é quente, mas estou sentindo frio. Antes eu sonhava, agora ja nem durmo. Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço, enquanto o caos segue em frente com toda calma do mundo. Aliás, esse é o nosso mundo: nele o que é demais nunca é o bastante, a primeira vez é sempre a última chance. E se esse mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. Um dia ainda pretendo descobrir porque é mais forte quem sabe mentir (mas não quero lembrar que eu minto também).Isso tudo me preocupa. Mas por que estou tão preocupado por estar tão preocupado assim? Não sei!! Só sei que se minha voz tivesse força igual a imensa dor que sinto, meu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira. Ahhh, quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender, o que aconteceu e o que ainda esta por vir; o futuro não é mais como era antes. quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse o mais importante. Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante que tudo existe; acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes. Mas me deram espelhos, e neles vi um mundo doente: tentei chorar e não consegui. Descobri apenas que morro de saudades de tudo o que ainda não vivi.Vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir: esquecer de tudo isso e ter um lugar legal pra ir. Mas antes disso quero dizer: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar, na verdade... não há!!!

*Frangmentos articulados e modificados (quando necessário) de músicas do Legião Urbana!!

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D