RSS



Você tão centrado, me desconcentrou! Tão homem e eu tão sapeca, tão maduro e eu tão moleca, algo estranho em mim,e em você tudo certo, rir de tudo enquanto me irrito com tudo, você é o branco, e eu sou o preto, você é o doce, e eu o azedo, eu tenho milhões de defeitos, e você milhõõões de virtudes, enquanto teme errar, erro sem parar, sou selva e você é abrigo, você arruma e eu bagunço, você ta no ponto, acabei me atrasando, você precisa de algo, e eu desperdicei algo, pessoas diferentes, pessoas inteligentes, que não giram bem, que se viram bem, que só buscam uma coisa, porém só acham outras, idéias certas, atitudes erradas, mas que julguei corretas e óbvias, precisamos de ajuda, precisamos do bem, corre logo, quero ajudar a alguém, alguém que as vezes me dói quando chora de solidão, mas quem é esse? É o nosso próprio coração, que apenas não entende nossa cabeça, que vive em conflito com a natureza, porque não acontece tudo na ordem natural, porque não é de forma crescente, porque sempre é incoerente de maneira inconseqüente, devagar não se pode andar, de pressa posso não chegar, tem que ir no ritmo certo, temos que nos concentrar, sentimentos tem que dançar ao som da musica que o coração canta, e a cabeça segue, o que a solidão não pede, pra não sentir saudade , para não ver o seu grande amor partir, pois mesmo que hajam diferenças que sempre surgem, eu sei, o amor vencerá! Mas pra isso não tema amar, não tenha medo de lutar, para no entardecer dizer: foi tão bom amadurecer com você!

I have to go now!

=X

1 simpáticos comentários:

Alany Oliveira disse...

eu ameeei.. sinal que goostou née? beijoo nega!

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D