RSS


Você entrou na Minha Vida como um estrela da manhã
Como um Jóia Preferida...Minha flor de Flã-Boiã
Como chuva passageira no Inverno da Ilusão
Subindo, Apagando a Poeira e de repente fez Verão

Linda como a natureza, Linda a cor do Mar
Tem um Encanto de Sereia...Tem um Brilho no Olhar
Como uma Noite Enluarada, como uma Estrela lá no céu.
Como o Cantar da passarada, meu gostoso Pão de Mel

Estou num beco sem saída, já não sei pra onde Vou
Te entreguei a minha Vida, lhe Perdí de tanto Amor
Eu já nem sei oq Fazer, pra vc poder me Amar
Abra os Braços e vem correndo que eu estou a Te Esperar



É do meu gosto...

5 simpáticos comentários:

Anônimo disse...

Esse poeminha fiz especialmete para vc!

"Mulher" que no coração mora vários amores. Como se fossem enfileirados em prateleiras, na hora mais oportuna, retira-lhes e sopra a poeira. Cosome-os! depois? O recolhe a fileira!
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Essa música foi o primeiro da prateleira que lhe mandou,Ubiratan. E vc? O que diz? É do meu gosto...
Em todos os seus textos desse blog, vc diz ser uma pessoa que aprende, que é sábia, que utiliza dos seus erros para amadurecer. Mais você não vê o que eu vejo... Vejo a mesma garotinha sem rumo, imatura e com uma boa mascara no rosto.
Te conheço tão bem, que até sei que vc vai "fechar" por aki mesmo.. Mesmo sem saber que eu só te quero bem. Mesmo sem refletir uma palavra que escrevi aqui.

Sabe por que?
Por que vc vai encarar isso como uma afronta a sua mascara. Mas não se preocupe, só penso que vc diz ser uma pessoa que não é, e EU mesmo sou prova disso! Não quero que sua segunda pele caia, pois o que vai sobrar? Vc já sabe e teme.

Ps: Uma admiradora.

- Mirnª disse...

Quem a conhece,sabe que Maíra não é assim..acho que os homens que entram na vida de uma mulher,marcam.Não tem como esquecer de uma pessoa,como se ela não tivesse sido nada em sua vida.Pq MULHERES tem SENTIMENTOS. O contrário de muitos homens que não sabem o valor de um sentimento verdadeiro.Mas,se na vida dela,entra alguém que ela gosta,que a valorize,que nao a faça sofrer,ela entrega seu coração verdadeiramente.E os outros passam por esquecidos.Agora se trazem desconfiança a mesma,não tem como não lembrar dos bons momentos que viveu anteriormente.

"Mulher que no coração mora vários amores. Como se fossem enfileirados em prateleiras'' . Eles podem até morar,mas garanto que o escolhido só será um.

Unknown disse...

Amiga vc sabe muito bem q vc nao usa mascara e q nao é uma garotinha sem rumo e mt menos fingee ser outraa...qm te conhece sabe muito bem disso..essa pessoa q diz isso nao te conhece nd..isso é inveja da sua capacidade..
Te Amoooo muitooo
bjaooooooo

JadeSousa disse...

Cooisa de quem nao tem o que fazer msm!Amiiiga isso td é inveeja,tu sab ne? Essas coisas entra em um ouvido e sai no outro...qm te conhece de verdade sab a pessoa maravilhosa que é!

Beejo
te amo muiitão,viu!

Iane Karina disse...

kkkkkkk, ta vendo isso é o que dá ser AMAAAAADA demais..! Minha amiiiga tu pode viuu, uma prateleira de homem, um sonho né não?! *-*! Só Deus te conhece verdadeiramente, sabe TUDO sobree vc...e não importa se é imatura ou não.. se tem rumo, ou não...vc é sabia siiim, amadurece com os erros como todo ser humano e aprende siim, muito! E a gente te admira e te gosta de todo jeito neeeeega! ;*

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D