RSS

Dance, dance comigo, experimente

Venha esquecer os maus momentos

Dance comigo, podemos viver intensamente

Por algum tempo, apagar todas as dores

Dance, dance comigo

Expulse os pensamentos tristes, é só querer

Pule, assim, vibre comigo ao som desta canção

Dê ao seu corpo esse momento de prazer

Sinta o apelo das notas, do ritmo

Deixe-se levar pelos caprichos do som

Feche os olhos e permita-se voar comigo

Solte-se e cavalgue nas ondas sem medo

Siga seu instinto, curta esse movimento

Entregue-se ao preciosismo desse canto

Esqueça os argumentos contra tamanha liberdade

Deixe-se envolver, aprecie todo esse encanto

Abandone seus pudores

Que mal existe em perder-se por alguns instantes?

Absorva a energia que emana dessa música

Ceda à sensação que a dança proporciona

A melodia é tudo nesse momento

(nada vai nos atrapalhar)

Esqueça os horrores desse mundo

Não deixe o real interferir em nosso dia

Entre nós agora só a música e a alegria . . .


Dança?


0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D