RSS

Ao partir meu coração, ele disse: ' emenda '!
Fechei os olhos, amarrei a venda.
Não quero que ninguém me entenda!
Quando não mais aguentar, deixe que eu mesma me renda!

Não admito conclusões precipitadas,
assim me sinto de mãos atadas!
Então você chega e me indaga,
mão treme perco a fala!

Esperando por algo que nao vem,
vivendo o que não tem!
Minha vida roda sem trilhos, sem ensaios, sem querer
acabei achando você meu bem!

Já me deixei cicatrizar,
Fiz canções, chorei de saudade e dor.
O que me conforta é saber que tudo vai passar,
pra quê levar a vida com rancor?!

Eu sofro mais me divirto
Não me importo, nem me irrito.
Gosto e não admito.
As vezes digo que não ligo...
Mais sem você não vivo! =P


E fica sem fim, cabou-se a inspiração!

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D