RSS

Liberdade?

Entre os seus poemas, estão incógnitas, que são tão claras ao meu olhar. Mentiras disfarçadas em cada palavra, seria uma “ mentira de se viver?” , não sei qual a mentira mais verdadeira, se é quando escreves declarando-me amor ou quando nega .

Queria apenas vir aqui e escrever a minha tristeza, a minha raiva e até ódio que consigo sentir, mas tudo isso é tão pouco, diante do que me espera; Cansei de chorar amores mal resolvidos, bater na mesma tecla faz com que essa desbote e trás calo aos dedos, quem é tão burro ao ponto de querer ficar se martirizando, enquanto existem centenas de outras teclas? Porque ficar insistindo em uma letra do alfabeto enquanto existem outras 25, ali, prontas para uma nova combinação? Um novo par? Passei a desacreditar que as pessoas nascem umas para as outras, acredito sinceramente na disposição que cada uma tem diante do poder de entrega e na atração dos corpos disponíveis. Essa coisa de que A nasceu para B, é pura ilusão. Acho que acordei, embora um pouco tarde, para o mundo real, talvez eu tenha me tornado mais seca, ou não, acho bem provável que não, mas aprendi como me habituar em meio a tanto disfarce. Não que eu esteja dizendo que amor não existe, CLARO que existe, acredito puramente nisso, mas não acredito que você não possa ser feliz com dezenas de pessoas e que o amor só acontece uma vez.

Quando parei e reparei em tudo que me cercava com olhos de desinteresse e curtição, vi que tudo é bem mais fácil, do que sofrer por uma coisa que não te faz bem, por mais que lhe digam que é pura! Andei tão necessitada de carinho, atenção, até de somente um abraço, somente, olha só , um abraço é tanta coisa... Sabe que se seguisse essa maldita lei de que nasci para fulano, não estaria com força suficiente pra escrever agora, porque o ódio, sabe o ódio, ele te suga, te cega, te deixa mal, te faz mal ... Encontrei refúgio onde menos acreditei encontrar, você acredita nisso? To leve, to com a cabeça erguida, to envolvida e o mais... estou de fato em conspiração a favor do universo.

Sinto-me mais feliz ainda, por saber que você anda super bem e que em duas semanas vai estar amando novamente, é, isso.

1 simpáticos comentários:

Anônimo disse...

parabéns, é raro pessoas que sabem se expressar tão bem assim como você! :**

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D