RSS
Algo me encomoda, não sei ao certo, preciso entrar em acordo comigo mesma, e descobrir as minhas próprias soluções, caso contrário, nunca irei saber.
Sinto que tenho tanto a ser dito, mais as minhas palavras já não servem, perdem sentido diante de tudo, parecem sempre fora de ordem, embaralhadas, olha que irônico, eu tão boa com palavras e agora elas me jogam contra a parede... e me colocam frente á frente, futuro e passado de uma vez só, caminhando lado a lado!
Um emaranhado de sentimentos me toma, amor, saudade, medo, dúvida.. Como ser segura diante de tanta insegurança? Como amar diante de tanta discórdia? Como acreditar diante de tanta mentira? Enfim, como dizem, "não são as respotas que movem o mundo, e sim as perguntas".
Legal, tô contribuindo! Rs
Não suporto essa m**** de cidade, não tenho tido paciência com as pessoas, tá eu sou feliz, mais não " estou feliz" , entende? Não? Nem eu!

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D