RSS

2 (a.m)

... Sim, nós passamos pelas portas enquanto nos acusam com os olhos
Como se tivessem algum direito de criticar
Hipócritas, vocês todos estão aqui pela mesma razão!

Porque você não pode sair dos trilhos
Somos como carros num cabo
E a vida é como uma ampulheta colada à mesa
Ninguém consegue achar o botão de "voltar", garota
Então coloque a mão na sua consciência
E respire, apenas respire
Oh... respire, apenas respire

Há uma luz no final de cada túnel, você grita
Porque está tão longe aí dentro
Como se nunca fosse sair
Esses erros que você cometeu, vai cometê-los de novo
Se continuar persistindo

2 da manhã, e eu ainda estou acordada, escrevendo uma canção
Se eu puser tudo em um papel
Não estará mais dentro de mim, ameaçando a vida a qual ela pertence
E me sinto nua diante da multidão
Porque essas palavras são meu diário gritando
E eu sei que você vai usá-las como quiser...

Respire ...

1 simpáticos comentários:

Luana disse...

Gostei muiitooo! Seu jeito de escrever é demais! Prende a atenção até o final!
Vou voltar aqui mais vezes... Pode? Hahaha!

Passa pra conhecer o meu depois!

beijão

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D