RSS

Qual tua vontade?

Fique a vontade meu bemSinta vontade de ficarNão tenha pressaQuem sabe aqui é seu lugarMas se tiver de idaVê se não vai assim sem mimDeixa a dor pra depoisVamos nos aventurar nesse nosso tempoApós prantos sem chorarFique a vontade meu bemSinta vontade de ficarNão tenha pressaQuem sabe aqui é seu lugarMe mostra tua coragemVai leve tudo de mimApague os passos da estradaTente nem se quer lembrarDaquele nosso tempoO qual era tão fácil amarDiz que quando eu for emboraSempre vai me procurarNão que eu não queiraSempre eu vou te amarE em cada estaçãoEm que não puder estarLevo essa saudadeEnquanto não posso te levarE no fim desse sufocoEspero contar com a sorteSe ela existe,Que só a morte possa nos separar...









" minha vida tá de cabeça pra baixo, mais não fracasso pois um dia inda me acho, vou te levar pra dá um rolé no céu, onde tudo é azul. Se eu for falar pra você do meu passado, cê vai chorar porque o assunto é complicado... " [ music foooda ]

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D