RSS

F.D.S

Vontade de escrever ... UASUHASUASH *---*
Quinta- Feira, meus amigos vieram pra cá, teve o famoso " esquenta " ,
Foi ótimo, tudo junto e misturado. =DD²
Praça na madruga neh? Chuva? =X


Depois . . .
Pra começar, adorei meu F.D.S, 3 dias de festa.
Já começou bem Xamegao 2009.
Pessoas inusitadas, momentos inusitados! SUASHUASUH
O primeiro dia [12] não gostei muito, foi um tédio, musicas melosas! ARGH
Ninguém merece, T_T' , por incrível que pareça 90% das pessoas que vi estavam de preto,
daí surgiu a seguinte frase " Luto pelo dia dos Namorados " , KKKK
Adotamos essa: " Mulher com Azar eh azarada, mulher com sorte é SORTERA " KKKK ...
O que festa e farra não fizer, nada mais faz! HUSHAUHAAU
A noite só não foi pior, por conta das companhias, estava com [ Luinne, Carla,Brunna Giuseppe,Bruno ] Ri horrores, =X :p


No dia seguinta [ sábado ], tava sem vontade geral de ir, mais não tem nada melhor que consideração, e fizeram questão por minha presença, me animei e fui! HAHAHA
Se não tivesse ido, teria me arrependido e muito, foi o melhor dia até agora, tentamos brincar
no parquinho, mais tava fechado! =/ Teve peitxinhon, troca de sandálias, Anninnha querendo andar de salto, Carlinha caiu no chão 2 vezes, encontrei gente do meu passado [ bem antigo ] KKK, me perdi de todos, fiquei andando sozinha feito louca, pedi desculpas a Sarao *---* KKK, foi um dia MUITO diferente, que venham muitos outros! HUASHASUHSHU, serão bem vindos! *----*


Ontem [ domingo ], niver de criança cediinho, depois ksa de nathaaliaaa, até altas hrs, ao som de 2' tribus neh? KKKK, " 0 a 50 Carla: [ é u tê? ] " KKKKKK, " Quero minha TOPINHA ( sopinha ) " " pera, vo preparar minha caxaxinha " KKKKKKKK, só tu viss Darla !
Vale salientar q era 5 pessoas p 2 motos. =P Aainda fomos " olhar " os festejos, e acabamos saindo qse 4 da manha! HUHASUASHAU, fecha malote!

KKKK.. na semana tem mais! hihi

Beijo a todos. :*

1 simpáticos comentários:

- Mirnª disse...

Táá só começandoo Maaah! *-*

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D