RSS

Tentação

Eu te desejo,na minha pele, no meu sonho, vem!...
E me toma, contra as redes de minha resistência!
E avassala meus sentidos, fica perto...
Conversa comigo, conta-me tua vida...
Me abraça...
E no tocar da pele, múltiplos sentidos...maciez envolta em êxtase, pura sintonia de prazer e proteção...
E no crepúsculo, somos união: mente, corpo e coração...
Estou desejando cada milímetro do teu corpo, cada ar que sai dos teus pulmões, cada vastidão de tua alma, pois minha memória quer o teu amor...
E na solidão da madrugada, vago perambulando, em confusos sentidos, como chamas apagadas, pela falta e o vazio da tua distância...
Desejo-te beijar vértebra a vértebra, correndo por toques de lábios tua coluna; como o ascender em muralhas de carinho.
Desejo-te o mar dos olhos, o colorir da boca, umedecida com pingos de saliva, em que sinto teus sinais, e num beijo caliente e rompante, vejo em instantes meu caminho de
paz...



0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D