RSS
Aqui estou, em mais um de meus desabafos.. =x
Ou seria, um recado? um "bilhete" nao sei! Só espero atingir o público desejado.

Quando a saudade chega e joga na nossa cara o que nao queremos admitir,caramba dói... eh o mesmo que travar batalha interna.. se discutir com alguem eh ruim, imagina consigo mesma?
Eh complicado, e ser mulher eh mais complicado ainda.. Vou tentar entender, vamos lá!

Eu juro que esse jogo não saiu no 0 a 0 comigo, peraí, jogo? Será isso ? [ pausa crítica ...]
Gosto de acreditar no lado bom das pessoas, então acredito em sentimento, por mais estranho e vulnerável que seja.. Como também sei, que tudo passa, creio, mais cedo ou mais tarde!
Mais enquanto não passar, cá estou eu, a escrever sobre você ...

Correr riscos sempre me atraiu, gosto da idéia de poder fazer algo diferente, nunca quis ser normal, e nem pretendo ser! Normalidade e monotonia nunca foram o meu forte! Sem procurar, acabei dando de cara com você, huum, e o resto dessa parte você já sabe.

continuando...

Sabia que teria algo, nao me preoculpei em saber o que seria exatamente, mais eu senti que teria.. Dito e feito, explicar o que eh, eu não sei, e afinal quando se fosse pra explicar o que contece,'se tornaria algo minimo,então deixa sem explicação ...

Esse '' affair '' foi bem mais do que o esperado! ( por ambas as partes, creio eu. )
Mais a todo instante sabiamos que não poderia ter continuidade, impecílios e obstáculos nao nos faltou, ( faltam )! Choros ( iiiiiiiih ) , Brigas, Muitas gargalhadas, caramba, uma junção de emoÇões ... Conversas looongas por telefone ( kkk )... Acabou, que não nos atrapalhou em nada, gerando raiva da "oposição ", mais ataques e bombardeios, pra que? Em vao novamente...

Você como eu, sabe que isso só terá fim, quando NÓS quisermos, iai?
Quem ainda vai se atrever a se meter? uhsuashusau
Acho que vai demorar um pouco entao, você ainda vai ter que me aguentar sabia? ... Gosto disso.

Sabia que quando tô com saudade eu fico chata? Ta explicado o porque de você me chamar de chata sempre... =p Releve ... =/

Ja falei falei, e acabei não falando muita coisa ...
Eh o sono chegando eu acho T_T ...
Mantenho minha promessa de fazer o necessário pra não te magoar ...
E tbm prometo que "nos veremos logo "... *--*
Mesmo sendo um gostar meio estranho, gosto de você do meu jeito ..


SAUDADES ...

mairatalita

0 simpáticos comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comenta! =D